Oportunidade – Vaga de Estágio no Laboratório Analysis

O Laboratório Analysis está oferecendo uma vaga de estágio para alunos dos cursos de Ciência e Tecnologia de Laticínios e Engenharia de Alimentos, onde eles poderão auxiliar na implementação e implantação de documentações de gestão da qualidade, elaboração e adequação de embalagens, assistência em visitas técnicas às indústrias de alimentos e auxílio em atividades no laboratório de físico-química e microbiologia.

Requisitos:

– Estar cursando o último ou penúltimo período do curso de Ciência e Tecnologia de Laticínios ou de Engenharia de Alimentos;

– Capacidade de se comunicar com clareza, segurança e desenvoltura (oral e escrita);

– Pró-atividade, organização e bom relacionamento interpessoal;

– Visão crítica e raciocínio lógico;

– Domínio do pacote office e corel draw;

– Residir em Viçosa/MG;

– Disponibilidade para viagens;

– Carteira A e/ou B.

Para participar do processo seletivo, os alunos interessados devem enviar para o e-mail qualidade@laboratorioanalysis.com.br, até o dia 26/02/2021, o currículo e o histórico escolar.

Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas
Departamento de Tecnologia de Alimentos